Procura-se beagle que desapareceu na zona Norte de SP


Observação: os tutores informaram que o cão foi encontrado.
Agradecemos a todos pela divulgação.

 

Carla Martins
carla-cam@ig.com.br

Estamos à procura do cachorro da minha irmã, que desapareceu na quarta-feira (15/02) . Nesta noite ela chegou e guardou o carro, como todos os dias, mas ficou conversando com meu pai no quintal, antes de fechar o portão. Só que ela não percebeu que o cachorro havia saído. No dia seguinte que notaram a falta dele. Aí começou o nosso drama! Ela espalhou cartazes pelo bairro, passou por vários lugares, mas nada.

Ontem à noite meu pai foi andar pelas ruas à procura dele e uma vizinha de frente disse que o viu à noite na rua e achou estranho quando minha irmã fechou o portão e ele ficou para fora. Apesar de estranhar, ela não falou nada para minha irmã. Essas coisas que acontecem sem explicação, pois todos sabem que ele não fica na rua nunca!

O nome dele é Beethoven, tem 12 anos, é beagle. Sumiu da Rua Julio Augusto Henriques, Vila Nova Cachoeirinha, zona Norte.

Nosso maior receio é ele estar passando fome e sede. Ele não sabe se virar, pois nunca ficou na rua. Também temos medo de acontecer algum acidente porque ele não sabe andar pelas ruas.

Contatos:
Keila: (11) 99252533
Carla: (11) 94500007


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>