Canal de TV para cães é lançado nos EUA


(Foto: Reprodução)

Foi lançado nos Estados Unidos um canal televisivo para um target bastante peculiar: cães.

Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de companhia que ficam em casa enquanto os tutores estão trabalhando. Por enquanto a estação é gratuita, porém prevê-se que venha a estar sujeita a um custo de 4,99 dólares mensais.

“Achamos que ajudará a combater a ansiedade dos animais que assim ficarão mais relaxados e entretidos”, disse, em declarações à agência Reuters, Lisa Wilhoit McCormick, coproprietária da Fido & Co., clube canino que é a sede oficial da Dog TV. “É bastante distinto de um canal para seres humanos, as cores são diferentes e os vídeos são gravados de acordo com um ponto de vista canino”, observou ainda a responsável.

O canal que nasceu na cidade de São Diego é distribuído localmente pela Cox Communications e pela Time Warner Cable e foi desenvolvido por uma equipa israelita.

Fonte: Meios e Publicidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>