ANDA recebe homenagem da Suprema Master TV


Em 28 de fevereiro de 2011, a ANDA ganhou o  prêmio “Compaixão Mundial”, dado pela Supreme Master TV, com sede em Los Angeles, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Agência em prol da paz no planeta e  por um mundo mais justo e sustentável.

Além da ANDA, pessoas e entidades de reconhecimento internacional receberam em momentos anteriores o mesmo prêmio, entre elas: Al Gore; Barack Obama;  Millard e Linda Fuller, fundadores da ONG Habitação para Humanidade; Janez Drnovsek, ex-presidente esloveno; Bill e Melinda Gates, pela Fundação Gates; Zilda Arns; o capitão Paul Watson, fundador da ONG Sea Shepherd.

O vídeo com a homenagem contém legenda traduzida para várias línguas. Confira!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>