EnglishEspañolPortuguês

Dezenas de gatos vivendo em casa que será demolida aguardam resgate em Londrina (PR)

14 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Camila Dutra
[email protected]

Trata-se de uma casa bem velha e que foi abandonada com mais de 60 gatos, sendo que a maioria já foi envenenada, em Londrina (PR).

Foto: Divulgação

A casa será demolida a qualquer momento. Só estão aguardando um documento da prefeitura. Já resgatamos 6 gatos dessa casa, sendo que três deles já foram castrados e os outros são bebês e estão aguardando adoção. Hoje resgataremos mais quatro, que serão castrados amanhã. Uma clínica da cidade se comprometeu a dar as castrações de graça a partir de agora, então estamos mais necessitadas de ração e tutores para eles.

Esse final de semana nasceram mais filhotinhos e, além disso, há um gato com a pata quebrada já há um bom tempo. Os resgates estão sendo feitos somente com armadilha. Eu mesma já fui mordida e tive que tomar vacina antirrábica.

Foto: Divulgação

Estamos precisando pular o portão da casa para alimentar e resgatar os gatos.

A grande maioria dos gatos é muita arisca, por isso esses estão sendo castrados e levados para um sítio, onde há uma pessoa que dará ração. Os menores e mais sociáveis estão se recuperando na minha casa e preciso de lar urgente pra eles.

Pedi ajuda para um deputado estadual, suposto defensor de direitos animais, mas ele não me deu qualquer resposta.

Quem tiver interesse em adotar algum desses gatos ou puder ajudar de alguma forma, é só entrar em contato comigo pelo facebook (Camila Dutra) ou e-mail ([email protected]).

Sou de Londrina/PR. Criamos um grupo no Facebook para tratar desses gatos, chama “Gatinhos da Rua Paraíba – Londrina”.

Você viu?

Ir para o topo