EnglishEspañolPortuguês

PETA promove boicote a filme de Liam Neeson, diz site

6 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
Liam Neeson em Londres (Foto: Getty Images)

O grupo de proteção aos animais PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) está promovendo um boicote ao filme “The Grey”, segundo o site Radar Online. De acordo com a publicação, o grupo não gostou de uma declaração do ator Liam Neeson, que afirmou que comeu carne de lobo para se preparar para o longa em que interpreta o líder de um grupo que é perseguido por lobos após a queda de seu avião.

“Eu sou irlandês, então estou acostumado a comer guisados ímpares. Levei numa boa. Jogue cenouras e cebolas em cima, que eu chamo de jantar”, disse o ator sobre a carne de lobo durante um evento para promover o filme.

Mas, ainda de acordo com o site Radar Online, o que mais irritou o PETA foi o ator ter se “vangloriado” de não se sentir enjoado ao comer a cane. “Enquanto todos ficaram enjoados, eu repeti a refeição”, teria dito Neeson.

Em comunicado, o grupo de proteção aos animais pediu que as pessoas não assistam ao filme. “A posição de Neeson em relação ao cuidado com os animais é extremamente fora de sintonia com a posição de todo o restante do mundo. Fujam de ‘The Grey'”.

Segundo o site, o PETA ainda afirma que o filme usou armadilhas para filmar cenas com os lobos. “Muitos animais pegos em armadilhas dilaceram os próprios membros para tentar fugir”, disse Joe Carnahan, representante do grupo. “Esses animais vão morrer de gangrena ou de infecções secundárias, as vezes deixando órfãos filhotes indefesos que terão que se cuidar sozinhos”, completou.

Fonte: Ego

Você viu?

Ir para o topo