EnglishEspañolPortuguês

Maltês deficiente rejeitada por tutores precisa de ajuda, em Belo Horizonte (MG)

6 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo Adote um Animal
[email protected]

Peço ajuda urgente para uma maltês fêmea que foi rejeitada pelos antigos tutores de uma família rica, que ao ficar paraplégica, não a quiseram mais. Eles deram a maltês para a Sra. Angela que já tem 6 cachorros e mal tem condições de comprar ração. O grande problema é que a Angela só vive bêbada e, quando sai para trabalhar, os netos de mais ou menos 7 anos que tomam conta dos cachorros. A Vizinha, Graça, tem um canil na rua de baixo e disse que a Angela maltrata os animais, deixando muito tempo sem dar comida.

Estive lá com a Graça (2526-0659) e Erika (8837-3218/ 9246-0599) e encontramos os cães comendo fezes e a Sra.Angela totalmente bêbada.

A Maltês fica bem na entrada do barracão, junto com os outros cães, como mostra o vídeo. Paraplégica, com uma ferida, se arrastando no cimento grosso. Dei ração à ela, que saiu desesperada da casinha, parecia que estava muito tempo sem comer.

É muito triste a situação dela, foi rejeitada, está paraplégica e ainda está passando fome. Necessita de cuidados especiais, cadeirinha de rodas, etc e não está tendo amparo algum, está simplesmente jogada lá.

Por favor, me ajudem a encontrar uma solução para o tratamento da maltês, é muito urgente.

A Sra Angela é muito ignorante. Favor entrar em contato com a Graça, Erika ou comigo para ir até lá.

Lidia (31) 3222-6529/ (31) 8884-2767

Você viu?

Ir para o topo