Costelinha, o cão resgatado de um buraco, melhora e aguarda adoção


Cármen Guaresemin
carmentg@terra.com.br

Costelinha aguarda adoção (Foto: Divulgação)

Novamente eu peço que parem com os depósitos para ajudar o Costelinha. Na quinta-feira, depois de pegar a parcial do Hospital, coloquei o pedido novamente para as pessoas que ainda queriam ajudar financeiramente no caso do Costelinha.

Olhei minha conta agora e acho que já arrecadamos o suficiente, principalmente agora que ele está finalmente se recuperando e provavelmente terá alta essa semana.

Agradeço muito toda essa corrente que foi formada para ajudar nosso pequeno guerreiro.

Quando ele sair, postarei todas as notas fiscais e farei a prestação de contas com todos.

Aqui, um pedido do Costelinha:

Estou com o olhinho fechado fazendo uma oração para que eu encontre uma linda família, que cuide de mim, me dê muito amor e faça eu esquecer todo sofrimento que já passei nessa vida.

Pessoal, infelizmente não poderei ficar com o Costela, pois o limite em casa são três cachorros. A Vanessa também não poderá, pois sua mãe não deixa e a Dra. Tatiana mora em um pequeno apartamento aqui e não poderá também.

Vamos lutar pra arrumar um lar bem bacana para nosso pequeno guerreiro, pois ele merece muito.

Quem quiser se candidatar a adotar nosso pequeno Costelinha, por favor entre em contato pelo Facebook: http://www.facebook.com/rernandi

ou por e-mail rernandi@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>