EnglishEspañolPortuguês

Garota australiana de 8 anos faz música para cão

5 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Quem escuta os primeiros acordes de My First Hardcore Song – Minha Primeira Canção Hardcore (estilo do rock) – nem imagina que, poucos segundos depois, vai aparecer uma menina, cheia de atitude, cantando música sobre o amor que sente pelo cachorro e peixinhos. A protagonista do vídeo, que se transformou em fenômeno na internet, é a australiana Juliet, 8 anos. Até agora, o clipe teve mais de 18 milhões de acessos no YouTube.

Tudo começou como grande brincadeira de férias. Há cerca de três semanas, Juliet estava na casa do amigo da família Rob Sharpe, quando decidiram escrever a canção. Ao ouvi-la, a mãe, Kristina McDonald, propôs que fizessem um clipe. Em casa, o editou com a ajuda de um simples programa de computador e o postou na net. “Nunca em 1 milhão de anos imaginávamos que isso aconteceria. Fizemos somente por diversão”, afirma Kristina, em entrevista concedida por e-mail ao Diarinho.

Desde os 4 anos, a pequena roqueira frequenta aulas de teatro musical; também toca piano e, recentemente, começou a aprender ukulele (bem parecido com o cavaquinho). Já Robert – o cão do vídeo – tem 2 anos e é o melhor amigo de Juliet, que adora levá-lo para passear. São inseparáveis. É o primeiro bicho da menina.

Mas apesar de todo o talento e sucesso que andam fazendo, não existem planos para produzir um CD. Em breve, a garota voltará para a escola, onde fará a 3ª série. Entretanto, não deixarão de gravar vídeos. Na realidade, esse é um costume antigo de Juliet e Kristina. Como vivem longe da maior parte da família, postam pequenos filmes na internet para diminuir a saudade de amigos e parentes.

Fã de Papa-léguas e Scooby-Doo

Juliet só tem cara de brava no clipe. Na realidade, é muito alegre e inteligente. Além de passear com Robert, curte brincar de Uno (jogo de cartas), ir ao cinema e assistir a desenhos antigos, como Papa-léguas e Scooby-Doo. Seus artistas preferidos são Jessie J, Lady Gaga, Michael Jackson e Johnny Cash (cantor e compositor norte-americano de música country). Em um dos seus vídeos no YouTube, Juliet canta e toca piano. Em outro, não esconde a felicidade ao descobrir que ganhará uma irmazinha, que nascerá em maio.

Fonte: Diário do Grande ABC

Você viu?

Ir para o topo