Cão idoso atropelado na região de Itapecerica (SP) precisa de ajuda


Leuda de Moura
leuda_de_moura@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

Recebi um e-mail avisando sobre este pobre cão atropelado num ponto de ônibus de um bairro por nome Jd Pinheirinho, divisa Embu/Itapecerica.

Segundo e-mail da Silvana, que é quem presencia o sofrimento deste animal, já faz uma semana que este pobre senhorzinho não consegue levantar.

Entrei em contato com a Úrsula que, quando pode, acode animais da região de Itapecerica da Serra, mas ela só chega em casa a noite, e andou até vendo uma maneira de acudir este sofredor, mas parece que ainda não deu certo.

Ajude, por favor. Quem sabe uma boa alma que não tenha  tantos sob a responsabilidade possa se compadecer deste senhorzinho que certamente foi abandonado pelo tutor.

Quem quiser ajudá-lo, entre em contato com a Úrsula ou com a Silvana, que moram na região.

Contato: ursula@revistaflap.com.br
sil.amorim@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>