EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura de Tatuí dialoga sobre "Projeto Postos Veterinários" e protetores organizam "Cãorreata"

4 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Nair Schorn
[email protected]

Grande avanço. É o início de diálogo amistoso e cooperativo visando à implantação do projeto em Tatuí. Através de ofício enviado pelo Sr. Aniz Eduardo Boneder Amadei, Secretário de Governo e Negócios Jurídicos, foram nos encaminhadas 11 indagações sobre o projeto, finalizando – “Esclarecemos que as indagações servem para que possamos entender melhor a ideia do projeto”.

Hora de ampliarmos a mobilização. Todo vapor na divulgação da Cãorreata no próximo sábado, 16 horas , Praça da matriz – Tatuí. Vamos continuar provando ao Gonzaga, que receberá a eterna gratidão e votos de milhares de tatuianos de bom coração, pela decisão histórica de solucionar definitivamente o cruel e bárbaro sofrimento vivido pelos nossos amigos quatro patas abandonados, sem aprisionar nem matar os animais, executando integralmente o projeto postos veterinários de proteção aos animais.

 

Dia 30 de janeiro 2012 ficará na história da proteção animal de Tatuí e do Brasil, como a data do início do diálogo amistoso entre Prefeito e sociedade, para que possamos enxugar as lágrimas do choro angustiante, não haverá mais aprisionamentos nem morte. A primavera abre suas primeiras flores em Tatuí. Grato a todos que de alguma maneira estão lutando para convencer o Gonzaga. Fiquem todos torcendo para encaminharmos corretamente as indagações.

 

Você viu?

Ir para o topo