Abrigo de cães destruído por temporal em Campinas precisa de ajuda


Cláudia Valente
claudiavvalente@gmail.com

 

No dia 1 de fevereiro à tarde, por volta das 17 horas, tivemos uma triste surpresa no canil da Associação Amigos de Animais de Campinas-SP (AAAC): um minitornado, ou qualquer coisa do gênero, destelhou e causou estragos em 8 canis, sendo que um ficou quase que completamente sem cobertura. A maior parte dos animais desse canil, onde ficam aproximadamente 100 animais, teve que ser remanejada. Ao todo 65 calhetões foram destruídos.

Graças a Deus nenhum animal saiu ferido, pois se esconderam dentro das casinhas. Agora, com a gravidade da situação, estamos correndo para comprar o material, que sairá ao custo de R$ 17.000,00, e mais a mão de obra, que ficará em R$ 3.000,00, e torcendo para que não chova por esses dias.

A AAAC é uma ONG que sobrevive da bondade do coração das pessoas, não contando com nenhum apoio do poder público. Se vc puder colaborar com qualquer quantia, seguem os números das contas:

Bradesco – Agência 2118-0 – C/Poupança 25.505-0

Itaú – Agência. 2964 – C/C 20.470-1

Banco Santander – Agência 3644 – C/C 13000570-1

Os animais do abrigo agradecem!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>