EnglishEspañolPortuguês

Cão sem metade do rosto é resgatado mas precisa de ajuda para tratamento em SP

3 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

Foto: Divulgação

Antes de tudo eu gostaria de agradecer e também tranquilizar as pessoas que se preocuparam com a situação desse pobre animal, que estava jogado em frente ao Hospital da Pedreira, em SP. O relato (sem fotos) dizia que estava quase morrendo e sem metade do rosto. Mesmo sem fotos imaginamos a dor deste cão, o sofrimento na rua, a repulsa das pessoas que passavam por ele e decidimos resgatar, eu e a Bete Sarran…

O caso dele é bastante delicado, resolvemos assumi-lo apesar de estarmos com muitos cães sob nossa responsabilidade mas esse caso é grave, e não há como não se dedicar. Para representar aquilo pelo que lutamos, demos à ele o nome de Hope, que significa esperança em inglês, que é sempre o que nos norteia.

O Hope já foi levado para a clinica do Dr. Pedro no Butantã, em SP, e já passou por uma cirurgia ontem mesmo para a retirada de pele necrosada .

O Dr. Pedro disse que ele perdeu músculos, nervos e parte do osso perto dos dentes. Infelizmente o globo ocular também não existe mais, o que nos deixa ainda mais tristes e revoltadas com alguns “seres humanos(??)” que andam por aí.

Ele ainda terá que fazer 3 cirurgias ou mais, só que vai ser um processo longo e complexo. Estima-se que demore 6 meses ou mais para a total cicatrização devido à gravidade da situação.

Peço do fundo do coração que, por favor, não nos deixem sozinhas nesse caso tão difícil. Mais do que nunca, contamos com qualquer tipo de ajuda.

Endereço da clínica:
Saúde animal
Av. Francisco Morato, 1906 – Butantã (SP) – Dr Pedro

Se alguém quiser e puder ajudar o Hope, seguem as contas:

BRADESCO
ag 1521-0
conta 419-7
ELISABETE SARRAN

SANTANDER
ag 4371
conta 01010233-3
ELISABETE SARRAN

ITAÚ
Ag: 0646
c/c: 66701-4
CPF: 134901498-23
Roberta Roperto

Se alguém fizer algum depósito, peço que por favor nos envie um email avisando para futura prestação de contas.

Você viu?

Ir para o topo