Força-tarefa

Veterinários recém chegados da Costa Rica precisam de voluntários para salvar animais vítimas das enchentes em MG

Veterinários da Costa Rica, especializados em resgates de animais vítimas de catástrofes naturais, chegaram recentemente a MG e precisam de voluntários para Força Tarefa de salvamento aos animais desabrigados pelas...

33

10/01/2012 às 18:54
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Marielle Motta
Em colaboração para a ANDA

Veterinários da Costa Rica, especializados em resgates de animais vítimas de catástrofes naturais, chegaram recentemente a MG e precisam de voluntários para Força Tarefa de salvamento aos animais desabrigados pelas chuvas.

Os Doutores Sergio Vasquez e Juan Carlos já se encontram na região. A expedição se inicia pelas cidades mais atingidas pelas enchentes em Minas. O objetivo será verificar a situação dos animais, sejam eles quais forem. O maior objetivo é a prestação de socorro e também a criação de um grupo de amparo.

Em contato direto na CODEC – Coordenadoria da Defesa Civil Estadual, com o capitão Passos, recebi a informação que os municípios onde tem sido perceptível grande número de animais errantes são: Guidoval, Dona Euzébia, Guiricema,Visconde do Rio Branco, Cipotânea, Ponte Nova, Cataguases, Congonhas, Divinópolis e Brumadinho.

O posto avançado de apoio em Ubá, fica na Rua Santa Cruz, 301 – Centro.

Peço ajuda de todos para localizar nestas cidades voluntários sensíveis à causa, que queiram participar deste trabalho de amparo aos animais neste momento tão difícil. Convidamos também a todos que queiram se juntar ao grupo nesta viagem.

Contato pelo telefone: (31)9676 0099.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.