Fachada do prédio no Guarujá de onde mulher atirou cães pela janela (Foto: Google Stree tView/Reprodução)

De férias no Guarujá, uma turista gaúcha de 53 anos surtou. Hospedada, acompanhada dos seus dois cachorros, no décimo andar de um edifício na praia de Pitangueiras, a mulher atirou pela janela móveis, aparelhos eletrônicos e os dois animais: um Basset de 16 anos e um Pinscher de 6. Os cães morreram na hora.

Segundo o jornal A Tribuna, de Santos,a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter a turista. Arrombaram a porta do apartamento e a sedaram a mulher, antes de levá-la ao hospital.

Em contato com conhecidos da mulher no Sul, investigadores foram informados de que ela sofre de um distúrbio psiquiátrico, informa o jornal.

Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar ocorrência, foi medicado e passa bem.

Fonte: Estadão

92 COMENTÁRIOS

  1. Tem distúrbio psiquiátrico e está sem tratamento andando por aí? Ainda deixaram que viajasse sozinha e trouxesse os dois cães? Se fosse louca, teria se jogado, e não feito isto com os dois cães. Além de matar dois inocentes, poderia ter matado pessoas que estavam passando pelo local. Família irresponsável.

  2. A familia deveria ser responsabilizada, se ela tem problemas psiquiatricos, nao deveria estar viajando por aih e muito menos ser responsavel por outras vidas. Ela poderia ter matado alguem que passava embaixo do predio. Louca.. por louca mas nao teve coragem de se jogar.. sei.

  3. É, eu concordo que ela deveria ter se jogado. Estaria fazendo um favor ao planeta, seria menos uma a desrespeitar os animais e a VIDA em geral.

    Martha Segatto… tem gente desse tipo em todos os lugares do mundo. A vergonha é para os seres humanos de um modo geral e não para os gaúchos.

    .

  4. prenderam a desgraçada?? ou ela vai se safar??? olha pessoas que sofrem de distúrbios devem ficar internadas, certo? errado, pq essa gente saí por aí destruindo tudo… e tem mais, se fosse eu a atingida pelos objetos faria BO, processava e faria arcar com todos os prejuízos. Pobres cãezinhos… descansem em paz no céu dos cachorros… Este país está perdido, só JESUS mesmo!

  5. …só acredito em loucura quando se rasga dinheiro ou se come cocô! Para mim é mais uma dondoca dando um revertério para chamar a atenção. Se ela estava fora de si, então porque ela mesma não se atirou pela janela? Quase sempre, quando se tem grana, se arruma a desculpa de “problemas psiquiátricos”, para assim praticar a mais pura maldade ou fazer falcatruas. Quem vai ser punido pelo assassinato dos dois cães?

  6. Lamentável! Tenho pena da familia e sei o quanto é difícil conter um ente querido afetado por loucura. Não estou isentando ninguém da culpa. Acho que os responsáveis por essa senhora deveriam pagar pelos prejuízos ao condomínio e pela vida cruelmente ceifada dos animais. Mas, por experiência com a minha mãe [que já não está mais entre nós], sempre que percebíamos o mínimo sinal de pertubação ou alteração emocional, logo a medicávamos e a observávamos todo o tempo. Não a deixávamos só para que não se machucasse ou fizesse algo de ruim à terceiros. A amávamos, e se dependesse de mim, ela ainda estaria viva. Portanto, é triste a perda dos animais, mas ainda mais triste é se condenar uma doente, já punida pela perda do juízo!

  7. AAAAH gente ruindade mudou de nome agora chama-se transtorno bipolar…
    se ela tem problemas psiquiatricos o que fazia sozinha no 10° andar??? mora no sul e passava ferias sozinha no guarujá? pq não surtou e se jogou de lá de cima….PELO AMOR DE DEUS ATÉ QUANDO VAMOS VER ESSE TIPO DE MALDADE E DIZER….É DOENTE, TEM DISTURBIOS…AH PARA NÉ? INDIGNAÇÃO E VERGONHA POR MORAR EM UM PAIS ONDE NAO TEM REGRAS, NÃO TEM LEI, A TERRA DE NINGUEM….ONDE TODO MUNDO FAZ O QUE QUER E NADA ACONTECE……….

  8. Penso que deveria haver controle para se ter posse de animais. Não deveriam deixar qquer pessoa ser tutora de um animal, assim como não é qualquer pessoa que poderia ser mãe ou pai. Tenho um filho com problemas mentais e tenho tb 5 gatos que moram comigo. Meu filho adora os gatos, mas eu estou sempre de olho, para que, num delírio que ele venha a ter, os animais não sofram. Todo cuidado é pouco.

  9. Eu tenho disturbio bipolar e não é por isso que saio jogando meus bichos pelas janelas (moro num sobrado) qdo a pessoa esta sob tratamento el eh muito bem controlada, experiência própria… e disturbio bipolar no seu grau mais forte pode levar ao suicidio, porque ela não se jogou da janela ao invez de jogar os coitados dos cachorros??? Esse mundo tah perdido e agora os bipolares vão levar a fama!

  10. Desejar a morte de uma pessoa é a mesma coisa que compactuar com o mal. Nós somos pessoas do BEM, não podemos, nem devemos desejar o mal a ninguém. Meu coração sofre e chora pelos cãezinhos que morreram de forma tão violenta, e me encho de pena da moça que cometeu tão horrenda violência; o mal cometido fica na mente daquele que o provocou por muitas vidas, e isso com certeza ficará para sempre na memória dela.
    Mas me coloco no lugar dela e me recuso a desejar o seu mal. Depois que o surto passar ela irá chorar muito ao ver o que fez dos seus amigos inseparáveis!
    A Indulgência deve sempre vir junto com o Amor.
    O ano está só começando, vamos amar mais!

  11. Em 67 mensagens só li UMA coerente, a do Paulo, o resto é tudo resto. Nem a bipolar falou nada consistente! Quererem que uma doente se mate porque matou dois animais é de uma ignorância absurda! Gente, doente ou não, é GENTE, cachorro é CACHORRO! Essa mulher precisa de tratamento, não de execração pública. Falam de amor aos animais… mas e o amor ao próximo, e o perdão? E ficam falando de Deus pra lá, Jesus pra cá… Falsos moralistas!!

  12. Pessoal,
    O mundo está doente… almas gemem mundo a fora. É mera falta de Deus. A vida sem Deus não tem sentido algum e qualquer um de nós está plenamente vulnerável aos piores atos. Tenho pena dessa pobre senhora que já não domínio sobre si. Ela precisa de ajuda urgente e a família tem que agir rápido. Ela precisa dos médico dos médicos (Jesus) e daqueles que se formaram em medicinas (médicos), além de amigos, verdadeiros filhos de Deus. Seus companheirinhos são criaturinhas de Deus e Ele olha por eles, como São Francisco de Assis. Lembrem-se: um dia pode ser alguém de nossa família ou até mesmo um de nós. Cuidem-se!!!

  13. Nesse caso, acho que as pessoas estão sendo muito duras em seu julgamento, ela deve ter mesmo um transtorno grave e as vezes pessoas assim agridem a si mesmas ou a terceiros, de qualquer forma não é justificativa pra atirar os cachorrinhos, que pelo jeito já estavam há mtos anos com ela.

  14. E os animais pagam mais uma vez pela insanidade humana….TA DEPRIMIDO? CHUTA O CACHORRO…TA COM PROBLEMA NO TRABALHO? ESQUARTEJA O GATO…TA BEBADO? EXPLODE O CACHORRO…TEM CRISES PSICOTICAS? JOGA OS CAES PELA JANELA… ah…tem doh ne?jah sofri o pao que o diabo amassou na minha vida e meus animais sempre foram meus anjos da guarda…minha alegria…ELA DEVIA TER SE JOGADO! ESTOU EM LUTO PELOS ANIMAIS MORTOS COVARDEMENTE!

  15. Agora me expliquem, como a família dessa demente a deixa viajar sozinha e ter animais sabendo que ela é UMA LOUCA? Que absurdo… devia pagar DO MESMO JEITO, agora vai apelar, dizer que tem problemas. Problema o caramba, tem problemas de índole… se jogar a covarde não quis? É louca nada, é covarde mesmo!!! Devia NO MÍNIMO ser proibida de ter outros animais e sair sozinha as ruas!

  16. louca…. ou se faz de louca… devia estar cansada dos pobres animais …com certeza queria se livrar deles e aproveitou essa de disturbio psiquiatrico… em mim não cola essa mentira…
    se fosse tão louca se jogaria tb pela janela…. essa é uma vivaldina… espertalhona…. merecia uma bela coça …talvez assim aprendesse a não mentir e arrumar desculpas pra se livrar dos pobres bichos…. só podia ser gaucha mesmo..bahhhhhhhhhhh…… que merda de mulher…..

  17. concordo com todas mensagem citadas acima e mais … essa LOUCA deveria ser internada e nunca mais sair …… Débio mental …….. engraçado né … ela atirou os cachorros os moveis os pertences só que nao teve coragem de se atirar né ….. entao será que tem problema mental mesmo ….. ????? pra mim ela deveria morrer………………………..

  18. ..ninguém tem culpa de nada. Conheço pessoas que suas famílias cansaram de ajudar e ajudar, levando em médicos e ajudando..chega uma hora que ninguém aguenta, pq a pessoa fica tão insuportável e fazendo tantas besteiras que resolvem apenas orar e abrir mão. É preciso investigar tudo primeiro para depois julgar…

  19. DIFÍCIL encontrar a palavra apropriada para tal situação (SÃO TANTAS), não consigo entender como os familiares permitiram que alguém com problemas mentais pudesse ficar sozinha expondo-se a perigos para si e para os outros, pois para estar neste edifício – Guarujá, certamente não se trata de uma criatura sem condições e/ou abandonada… MISERICORDIA…QUANDO HAVERÁ JUSTIÇA NESTE PAÍS!!!!!!!!!! A QUESTÃO DOS MAUS TRATOS ESTA FORA DE CONTROLE, diariamente lê-se a respeito… QUE VERGONHA!!!! QUE TRISTEZA!!!!!Interessante que ela surtou e descontou nos pobres cachorros e objetos, porque será que ela não fez nada contra si própria???? Será que é tão louca assim????? Para mim, ela parece ter um pouco de esperteza, não acham????