Alegria de viver

Titã, o cãozinho que foi enterrado vivo, faz amizade com cadelinha

Titã abana o rabo para a cadela Cacau, sua mais nova melhor amiga (Foto: reprodução/R7)

O cãozinho Titã, que foi enterrado vivo no interior de São Paulo, recuperou-se bem da agressão que sofreu, ganhou uma nova tutora e agora está até namorando. “Ele está apaixonadinho por ela”, conta a veterinária Viviane Cristina da Silva, referindo-se à afinidade de Titã com a cadela Cacau, também tutelada por Viviane. A veterinária virou símbolo de proteção aos animais, após adotar o cãozinho.

Nem os mais otimistas acreditavam em uma recuperação tão rápida do animal. Há pouco mais de um mês ele foi encontrado enterrado em um buraco e dado como morto.

Na clínica veterinária ele recebeu todos os cuidados e tratamentos, além de muito amor e carinho.

Hoje animado e brincalhão, o cãozinho vive como um herói e é muito querido por todos na cidade de Novo Horizonte.

Assista ao vídeo da reportagem:

Fonte: R7

18 COMENTÁRIOS

  1. “Nem os mais otimistas acreditavam em uma recuperação tão rápida do animal.” Além do profissionalismo a veterinária Viviane acrescentou uma dose de Amor, essa foi a poção mágica da recuperação do Titã. Que Deus te de muitas bençãos Veterinária Viviane!!

  2. Nossa o que o amor da dona não fez pelo cãozinho antes maltratado! O que o amor não faz! Por que as pessoas não aprendem a amar incondicionalmente como os animais amam? Boa sorte Titã! Lindo carinhoso super meigo super fofo!

  3. que coisa mais lindaaa….e este Titã tem bom gosto ela é um encanto,fico muito feliz com o final feliz desta triste história de violencia e desejo a este anjo que o salvou toda a felicidade do mundo e que Deus a abençoe sempre.Ao Titã mil bjossss e que seja feliz ao lado da sua “mamãe” e tbm com sua amada…vida longa ao TITÃ !!!!

  4. Que gostoso ler isso!!! Ele está lindíssimo e feliz, o amor supera tudo, Viva a Dra. Viviane. Adorei todos os comentários, em especial o da Marília, sim somos mães e eles nosso filhos para sempre.

  5. Simplesmente, maravilhoso!! É emocionante ver o Titã recuperado assim. Parabéns a todos que deram a este menino uma nova chance de vida. Agora, sim, podemos olhar para ele e sorrir. Lindo garoto!!

  6. Titã como estou feliz por vc meu amor, torci muito pra vc ficar sua mãe anjo Viviane foi amor dela que te ajudou a viver e agora apixonado vc merece, quando é o casamento bjos te amo. nilza

  7. Graças a Deus essa vida foi salva. A LANA não teve a mesma sorte, foi cruelmente torturada por dos dias e quem viu não fez nada, apenas gravou o vídeo. A infeliz da enfermeira que a matou ainda nada sofreu, é realmente o fim do mundo, felicidades para Titã.

  8. Fico muito feliz com a recuperação do Titã, cada dia ele está mais lindo e é graças á dedicação e amor da Viviane e não podemos esquecer também da pessoa que fez a denúncia e o rapaz que a resgatou do buraco hà mais de um mês atras. Parabéns a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui