EnglishEspañolPortuguês

Passeata por justiça contra crueldades acontece no fim de semana em Curitba (PR)

5 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Andrea Barros
[email protected]

Foto: Divulgação

Acontecerá em virtude de mais um triste caso ocorrido envolvendo animais, neste caso o cãozinho que morreu esfaqueado em Guarapuava-PR na virada do ano, porque se assustou e entrou embaixo de um carro e o tutor simplesmente resolveu esfaqueá-lo para tirá-lo de lá. E ele alega legítima defesa.
A sociedade protetora de animais de Guarapuava já está a frente e entrou com as medidas legais cabíveis, está organizando uma passeata pacífica para este sábado (07), 14h30, saindo de frente ao Supermercado Parteka, Antonio Losso, 1158 – Saliento – passeata pacífica para que o caso não seja esquecido, que mais este cãozinho não fique no esquecimento, que essa brutalidade sirva para reforçar os atuais movimentos por leis mais rigorosas.
Estamos organizando uma caravana partindo de Curitiba, mas você pode ir diretamente de sua cidade. Vá de camiseta branca. E apenas confirme sua procedência e contato no e-mail, para termos ideia de quantos vão e informar as autoridades locais.
Se você é de Curitiba ou região – venha conosco, estamos nos organizando para sair em grupo, dividiremos o combustível e somente necessitamos de sua confirmação e contato para mantê-los informados.

Foto: Divulgação

Contato: Andrea Barros [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/AndreaBarrosmv
Assine o abaixo-assinado para aprovar o projeto de lei federal 7199/2010, que prevê alteração do artigo 32 da lei 9605/98, com um aumento considerável da pena ao crime de maus-tratos aos animais.
O link para a petição é: www.peticao24.com/sim

Você viu?

Ir para o topo