Mobilização

Indaiatuba (SP) se engaja em ato pró-animais

A Prefeitura de Indaiatuba é a primeira da RMC (Região Metropolitana de Campinas) a anunciar apoio à 1ª Manifestação Contra a Crueldade Animal, que será realizada no dia 22 de...

63

16/01/2012 às 11:55
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Indaiatuba é a primeira da RMC (Região Metropolitana de Campinas) a anunciar apoio à 1ª Manifestação Contra a Crueldade Animal, que será realizada no dia 22 de janeiro, a partir das 8h, na Praça Prudente de Moraes.

A manifestação, organizada em todo o país pelos protetores de animais, em Indaiatuba também quer incentivar a criação da primeira Delegacia Contra a Crueldade Animal.

Durante o evento serão cadastrados animais cujos tutores queiram fazer a castração, e também haverá doação de animais abandonados recolhidos e tratados no canil municipal.

Um dos organizadores do movimento na cidade, o cabeleireiro Carlos Roberto Beggo, informa que tudo começou no Facebook, onde os seguidores indaiatubanos que compartilham de causas semelhantes se uniram e decidiram lançaro movimento também no município. “A manifestação, seguindo o calendário nacional, será realizada todos os anos no terceiro domingo de janeiro.”

Fonte: Metro

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.