EnglishEspañolPortuguês

Gato resgatado em universidade precisa de ajuda, no RS

19 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Mural dos Bichos RS
[email protected]

Foto: Divulgação

O Tufinho foi resgatado do Campus central da UFRGS no dia 02/01/12, quem passou diariamente por lá em 2011 deve conhecê-lo, pois ele passava as manhãs perto da Faced. Seu aspecto a cada dia ficava mais desagradável devido a uma crescente perda de pelos e magreza.
Ele está desde o dia 02/01 na veterinária onde foi constatado que tinha anemia, insuficiência renal e parasitose de pele e que precisaria de dois remédios bem carinhos fortekor 5 e ketosteril. A Ana Paula Sarda doou alguns remédios e a ração urinari da Royal canin, mas não eram os remédios necessários, mas a ração ajudou muito. A Leticia ajudou com 30,00 para os medicamentos e no dia do resgate uma senhora que estava passando por ali deu 50,00.
Consegui comprar o fortekor 5, foi 52,20. Mas se alguém tiver para doar, ele irá tomar mais de um frasco. O ketosteril ainda não achei, mas já me disseram que custa entre 50 e 60 reais. Alguém pode ajudar?
Por causa do problema renal, ele precisará de um lar. Ele é um fofo, no dia que fui visitá-lo pediu muito carinho e, se vocês observarem o pelo, melhorou muito. Achamos que já é velhinho, pois não tem alguns dentes.
Precisamos de:
Ajuda com os remédios, alguém para fazer lar temporário para ele (nos responsabilizamos por tudo) ou padrinhos para casa de passagem, alguém que gostaria de adotá-lo, para este fofo ter uma velhice digna. E, se possível, ajuda com as diárias dele na veterinária.
Foto: Divulgação

Contatos: Tathi Jaeger – (51) 9163 1289 ou [email protected]

Você viu?

Ir para o topo