"Forks Over Knives"

Filme inspira cantor Jason Mraz a adotar uma dieta vegana

Foto: Forks Over Knives

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Mais uma celebridade faz referência ao filme Forks Over Knives em relação à sua transição para o veganismo. Ozzy Osborne foi uma delas.

Desta vez, é o cantor e compositor Jason Mraz, vencedor de um Emmy e famoso pela canção “I’m Yours”. Ele escreveu em seu blog que sua nova dieta o faz sentir mais forte, em forma, mais saudável e produtivo. Ele recomendou o filme como uma trabalho que pode mudar sua vida.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Forks Over Knives examina como as doenças degenerativas modernas podem ser controladas ou até revertidas quando eliminamos comidas processadas e com ingredientes animais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se tem o filme legendado para baixar, mas o livro, com centenas de receitas feitas pela mulher do Colin Campbell, que o ajudou a passar da dieta carnista e galactólatra para a vegana, foi lançado em 2011 nos Estados Unidos e pode ser adquirido pela internet. O livro também chama Forks over Knifes, e é escrito em parceria com mais famoso cardiologista que trata e cura os pacientes com dieta vegana, Caldwell B. Esselstyn.
    O livro é maravilhoso, especialmente para todos que sentem medo de ficar sem nutrientes caso virem veganos!
    Basta comer, vegetais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui