"Crueldade Nunca Mais"

Baianos participam de protesto contra maus-tratos aos animais

Acabar com a impunidade relacionada aos maus-tratos dos animais. Este foi o objetivo da Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais, realizada na manhã deste domingo, 22, em Salvador e em mais...

38

22/01/2012 às 18:46
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manifestantes levaram cachorros para protesto na orla de Salvador (Foto: Mila Cordeiro/ Ag. A Tarde)

Acabar com a impunidade relacionada aos maus-tratos dos animais. Este foi o objetivo da Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais, realizada na manhã deste domingo, 22, em Salvador e em mais 183 cidades brasileiras e quatro internacionais.

Cerca de 230 pessoas participaram do evento, que começou no Jardim de Alah e percorreu a orla da cidade até o Jardim dos Namorados.

Os organizadores estão reunindo assinaturas para auxiliar na aprovação do projeto da Lei Lobo, elaborado para repudiar o recente assassinato do cão que foi arrastado por um veículo dirigido por seu tutor, além de exigir mudanças nas leis atuais.

Para participar do abaixo-assinado, que será enviado ao Congresso Nacional, é necessário cadastrar-se no site: www.crueldadenuncamais.com.br.

A petição prevê a coleta de um milhão de assinaturas, afirma a organizadora do evento em Salvador, Alessandra Carvalho.

Mundo – Além de Salvador, as manifestações em defesas dos animais aconteceram neste domingo (22) em diversos municípios brasileiros, e cidades norte-americanas como San Diego, Miami e Nova York.

No Rio de Janeiro, mesmo com o calor, centenas se reuniram na Praia de Copacabana para o protesto.

Já em São Paulo, a caminhada ocorreu na região da Avenida Paulista e reuniu 10 mil pessoas.

Fonte: A Tarde

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.