EnglishEspañolPortuguês

Araucária (PR) tem evento de adoção de cães neste sábado

6 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), avisa as famílias que não vão viajar nessas férias e querem adotar um amigo fiel que a primeira edição de 2012 da tradicional Feira de Adoção de Cães ocorre neste sábado (7), no estacionamento do Hipermercado Condor das 09h às 15h.
De acordo com o coordenador do CCZ, Antonio Pestana, o evento terá cães de pequeno, médio e grande porte, entre adultos e filhotes. “As primeiras semanas de adaptação do cachorrinho na nova casa são as mais importantes. Por isso o período de férias pode ser um bom momento para adotar um fiel amigo, já que as pessoas, em especial as crianças, têm mais tempo livre para interagir com o novo membro da família”, recomenda.
Para adotar um cachorro do CCZ o interessado deve ter 18 anos ou mais, apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e preencher um termo de adoção no local. Quem não puder comparecer à feirinha ou quiser conhecer outros cães de grande porte disponíveis para adoção, pode ir direto ao CCZ, que está aberto à comunidade de segunda à sexta-feira das 08h30 às 16h30.
O Centro de Controle de Zoonoses fica na Estrada Municipal DT 606, Nº 303, Roça Nova.
Serviço:
Ferinha de Adoção de Cães do CCZ
Data: 07 de janeiro de 2012
Horário: Das 09h às 15h.
Local: Estacionamento do Hipermercado Condor
Endereço: Rua Heitor Alves Guimarães, 800, Centro
Informações: 3901-5286
Fonte: Bonde

Você viu?

Ir para o topo