Em onda de furtos, bandidos levam cachorro da vítima


Em alguns dos casos de furtos noticiados pelo Jornal da Cidade, os ladrões têm levado até objetos exóticos, como roupas íntimas, copos e talheres. Entretanto, desta vez nem o cachorro do proprietário da residência foi poupado. Uma casa localizada na rua Luiz Gomes de Assis, no bairro Jardim Solange, foi arrombada e furtada.

A data do furto não foi registrada em boletim de ocorrência, pois, segundo M.Q.B., 41 anos, ele havia deixado a casa para viajar no dia 03/01 e, quando retornou, na madrugada desta segunda-feira (30), constatou que o local havia sido furtado.

De acordo com M., os ladrões entraram pela porta principal e furtaram seu cachorro da raça pastor alemão e objetos da casa.

A polícia investiga o caso.

Fonte: JCNET


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>