Comercial sensível mostra o salvamento de cão preso em carro


O comercial norueguês foi feito para uma companhia de seguros, mas mostra com sensibilidade o salvamento de um cãozinho já exausto, preso dentro de um carro, prestes a desfalecer sob o calor escaldante. Duas garotas passam em frente e, ao perceberem o cão, quebram o vidro do carro e o salvam.

O comercial foi feito para o verão de 2011 e com o crescente número de casos de animais presos em carros, este vídeo também sensibiliza e conscientiza as pessoas sobre o sofrimento dos animais que são vítimas da irresponsabilidade de seus tutores e qual a atitude a ser tomada, seja com ou sem seguro. Confira o vídeo!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>