EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado em SP precisa de ajuda para tratamento ortopédico

31 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Projeto Protecao
[email protected]

O Igor, correndo junto à turma, foi atingido pela máquina de cortar grama em dois membros. A patinha da frente foi amputada praticamente no momento (mesmo assim estamos tentando salvá-la, e a outra posterior também teve os ossos quebrados).

O Igor já passou por três cirurgias, toma remédios, faz curativos e é sedado todos os dias devido a fratura e a dor. E mesmo assim a primeira coisa que ele faz ao acordar é abanar o seu rabinho e tentar me beijar como se pedisse desculpas por estar ‘’me dando trabalho’’ em seus cuidados, isto pelo fato de ser tão nobre como ele é. Amo-o e é com muita dedicação e carinho que o levo todos os dias ao veterinário. Os gastos dele são exorbitantes.

Para resumir, estou sozinha cuidando de mais de 40 animais. Sem nenhum funcionário e com metade de animais deficientes. Mas não quero falar de mim. E sim do Igor. Ele precisa de medicamentos, de atenção, de vários cuidados, de uma alimentação mais rica e cirurgias a serem pagas.

O Igor é merecedor do amor de um pai, de uma mãe, de uma família a sua altura, especial.

A Rifa será sorteada no sábado dia 17 de março pela Loteria Federal. O ganhador será quem escolheu a última dezena do primeiro prêmio. Por exemplo: o 1º prêmio da Loteria Federal foi 23.709, o ganhador será quem comprou o número 09.

Para participar da rifa, é necessário fazer um depósito no banco Itaú (número 341), AG. 3765, CC. 24253-6 em nome de Samantha Constanza (CPF: 215286728-95) referente a quantidade de nºs que deseja adquirir e mandar um e-mail pra [email protected] com os dados do depósito, nome completo, telefone pra contato e os números que escolheu de 0 a 99.

Os números escolhidos serão divulgados diariamente no facebook. Posto isso, o valor de cada número é de apenas R$15,00 (quinze reais).

O Igor precisa de nossa ajuda.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo