Bulldog com problema nos olhos precisa de ajuda, em SP


Cristiane Otsuka Terencio Cunha
crisotcunha@hotmail.com

Foto: Divulgação

Essa é a Noah, eu a resgatei já faz um tempo. Quando a peguei, ela era uma filhotinha empesteada de sarna e quase cega devido a infecção nos olhos por conta da glândula na terceira pálpebra.

Tentei ate doá-la para algum veterinário do bem, para tratá-la e para que ela vivesse melhor, mas ninguém quis. Então fui correndo daqui e dali e ela melhorou bastante. Operou os dois olhos ,o direito só uma vez e o esquerdo, que é o grande problema, já operou três, mas sempre sai novamente.

Estou aplicando pomada e colírio artificial. Só que agora o direito está saindo também. Estou desesperada, porque o brilho dos olhos já está bem opaco, ela sente muita coceira e o caso pode evoluir para uma cegueira.

Sinto que as pessoas ficam com o pé atrás por se tratar de uma bulldog, mas quantos não são deixados pra trás por criadores ou pessoas despreparadas? Afinal, ela é um cão que precisa de ajuda, não é mesmo?

O preço que me foi cobrado, infelizmente, eu não tenho como custear, então por isso peço ajuda.

Faço questão de frisar que tenho vários outros cães resgatados, em tratamento.

Contato: Andréa Meneses (11) 7828-2718
ID.960*12686


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>