EnglishEspañolPortuguês

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (PR) promove bingo neste domingo

26 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

SPAC – Imprensa
[email protected]

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) promove neste domingo (29) o primeiro bingo de 2012. Realizado mensalmente, a intenção do evento é arrecadar verba para a compra de ração para os 950 animais que dependem da entidade para sobreviver. O prêmio principal é um aspirador de pó. O evento acontece às 14h no Clube D. Pedro II, em Curitiba. A entrada é gratuita e as cartelas são vendidas na hora.

Além de ração, a SPAC necessita de medicamentos, materiais de limpeza e cobertores. As doações podem ser entregues na sede da entidade (Rua Professora Sandalia Monzon, 113 – bairro Santa Cândida) em Curitiba.

SPAC – Entidade sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos luta pelas causas dos animais e se mantém graças às doações e os bingos realizados mensalmente. Todos os animais abrigados pela entidade podem ser adotados, basta o interessado levar um comprovante de residência na sede da SPAC e assinar o Termo de Responsabilidade.

Serviço:

Bingo da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC)

Data: 29/01 – Domingo

Horário: 14h

Local: Clube Dom Pedro II – Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde

Mais informações, pelos telefones: (41)3256-8211/9993-1324, pelo e-mail [email protected] ou no site www.spacuritiba.org.br.

Você viu?

Ir para o topo