EnglishEspañolPortuguês

Cão fica preso do lado de fora de elevador e tutor se desespera

24 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Um vídeo surpreendente registrou o momento em que um homem acreditava ter matado acidentalmente seu cãozinho, depois que o animal ficou preso do lado de fora do elevador.

As imagens, registradas por uma câmera de segurança do prédio, mostram o momento em que eles entram no edifício de apartamentos, em Chicago, nos Estados Unidos, e caminham pelo corredor, em direção ao elevador.

Enquanto o homem entra, seu cachorrinho de 18 meses de idade se distrai com uma mulher que estava passando no corredor e permanece parado, do lado de fora do elevador. Segundos depois de a porta se fechar, é possível ver o bulldog sendo puxado para o teto do térreo.

Uma segunda câmera, localizada dentro do elevador, registra o desespero do tutor, que acreditava ter matado seu próprio animal. “Eu pensei que o [sensor do] elevador sentiria a coleira e reabriria, mas já era tarde demais”.

Ele parte, desesperadamente, para as portas do elevador e as pressiona, freneticamente, com a intenção de abri-las para resgatar seu cãozinho. Com a força da coleira, enrolada em sua mão, o homem é puxado para baixo conforme o elevador sobe e fratura o pulso. “Eu queria ter soltado a coleira, mas tudo aconteceu tão rápido que foi impossível desenroscá-la da minha mão”, conta.

No chão, com a cabeça entre as mãos, o homem aparenta estar desesperado, olhando para o que restou da coleira de seu cachorrinho. Mas as imagens da câmera do térreo mostram que, felizmente, a coleira se rompeu e o animal caiu de volta ao chão, ileso.

O tutor do cachorro, que não quis ser identificado, conversou com o jornal Daily Mail desta terça-feira (24). “Eu estava esperando o pior. Na verdade, por um momento eu não queria abrir a porta para ver o que tinha acontecido do outro lado”, desabafa.

No térreo, seu animal estava sendo vigiado pela mesma mulher que aparece no começo do vídeo e que presenciou toda a cena.

Assista ao vídeo:

Fonte: Planeta Bicho

Você viu?

Ir para o topo