EnglishEspañolPortuguês

Chinês atravessa neve para fotografar animais selvagens

23 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Bebê foca sorri para a câmera do chinês (Foto: The Grosby Group)

Um simpático filhote de foca foi clicado pelo fotógrafo Keren Su, que resolveu fazer uma expedição pelas ilhas de La Madeleine, no leste do Canadá, apenas para registrar imagens dos animais no gelo.
Keren Su viajou de helicóptero até uma distante área no leste do país e atravessou a neve engatinhando com a barriga no chão somente para clicar imagens de um grupo de pinguins.
Foi preciso um bocado de paciência para conseguir capturar imagens do bebê foca brincando na neve – sua principal atividade durante o dia. Mas o fotógrafo Keren Su, de 60 anos de idade, revelou que não precisou se esforçar muito para conseguir tirar retratos encantadores. É que os animais estavam tão felizes em seu habitat natural que o trabalho ficou fácil e gostoso.
O fotógrafo já viajou o mundo todo em uma longa tarefa em busca de aperfeiçoar o clique perfeito.
Os pinguins-imperiador não ficaram atrás da foquinha durante a expedição fotográfica de Su, que é chinês, mas vive nos Estados Unidos. Ao longo de 24 anos de carreira, ele conseguiu construir um acervo de fotos memoráveis da natureza.
Além dos animais adoráveis, o céu azul da região polar contribuiu para o bom resultado durante sua expedição pelo leste do Canadá.
Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo