EnglishEspañolPortuguês

Cantora Mallu Magalhães diz que odeia pele de animais na moda

23 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

A cantora Mallu Magalhães assistiu ao desfile da Ellus na SPFW (Foto: Alex Palarea e Francisco Cepeda/AgNews)

A cantora Mallu Magalhães tem uma preferência em relação à moda: ela disse que não gosta de pele de animais e de bichos mortos quando o assunto é o universo fashion. Mallu conversou com o Terra na tarde deste sábado (21) na SPFW, que acontece no prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Ela veio para a semana de moda para ver exclusivamente o desfile da marca Ellus. “(A grife) é muito expressiva e se parece muito com o tipo de arte que eu faço”, declarou a cantora, que estava com um colar com um dinossauro de pingente que ela mesma fez no fogão de casa.
Para ela, moda é mais do que as roupas. “Você consome quando entra em um site ou quando olha uma revista”, explicou. “Moda é uma linguagem que você usa para expressar o que você está sentindo”, concluiu.
A cantora também contou que tem costurado e visto muitos filmes ultimamente, porque passou por um período com problemas de saúde, os quais preferiu não comentar.
Após o Carnaval, Mallu vai ensaiar as músicas do terceiro álbum dela, Pitanga, para uma turnê que percorrerá a Europa e as principais capitais do Brasil.
Fonte: Terra

Você viu?

Ir para o topo