Cerca de mil pessoas participaram do protesto "Crueldade Nunca Mais" em Porto Alegre (RS)


(da Redação)

Ativistas realizam passeata na Redenção contra os maus-tratos a animais. Foto: Arivaldo Chaves / Agencia RBS

Cerca de mil pessoas participaram da manifestação simultânea contra os maus-tratos a animais em Porto Alegre (RS), na manhã deste domingo (22). O protesto “Crueldade Nunca Mais”, organizado por meio das redes sociais durou cerca de três horas. Os manifestantes caminharam do Parque Farroupilha até a Usina do Gasômetro, na região central da capital gaúcha.

Defensores de animais, protetores, ONGs e simpatizantes se reuniramm para pedir leis com punições mais rigorosas para crimes contra animais. A Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda), da Prefeitura de Porto Alegre, esteve presente com a unidade móvel Bicho Amigo, fazendo a distribuição de folders contra o abandono e pela posse responsável.

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>