EnglishEspañolPortuguês

Jogador Balotelli 'adota' gato no centro de treinamentos do Manchester City

17 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Mario Balotelli com gato que ele 'adotou' no CT do Manchester City (Foto: Reprodução / The Sun)

Entre polêmicas e atitudes generosas, Mario Balotelli segue virando notícia na Inglaterra. Dessa vez, o motivo é o gatinho que o atacante “adotou” no centro de treinamentos no Manchester City. Wimblydon, como é chamado o animal, é um visitante regular do local há mais de dez anos, e o atacante italiano, apaixonado por animais, checa diariamente como ele está.
Além disso, Balotelli tenta se certificar sempre de que nenhum de seus companheiros acabe atropelando o animal por acidente após os treinamentos, e dá comida e água para Wimblydon. Afinal, o felino não é qualquer um. Estima-se que ele tenha 12 anos de idade e o seu nome foi dado pelo ex-preparador físico Juan Carlos Osório, que pronunciava “Wimbledon” desta forma.
Um caso curioso envolvendo o gatinho – e que talvez prove que ele tem muito em comum com Balotelli – é que uma vez ele levou um rato morto para a sala do ex-treinador Kevin Keegan.
Segundo uma fonte ligada ao jornal “The Sun”, Mario chegou a pensar em levar o gato para a sua casa, mas acabou não o fazendo (ainda) pelo fato de ter comprado dois cachorros da raça chow chow antes do Natal. Ele tem também um labrador em sua casa na Itália.
Fonte: Globo Esporte

Você viu?

Ir para o topo