EnglishEspañolPortuguês

Entidade de Serra Negra (SP) promoverá manifestação contra maus-tratos aos animais

14 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

O dia 22 de janeiro de 2012 foi a data escolhida por entidades de defesa dos animais para promover uma manifestação intitulada Crueldade Nunca Mais, cujo objetivo é sensibilizar a população e autoridades públicas pelo aumento das penas contra maus-tratos aos animais e o efetivo cumprimento dessas penas que devem ser impostas aos infratores.
Em Serra Negra (SP) a organização do movimento é do Grupo Amor à Vida Animal – GAVA. Uma passeata está programada. A concentração ocorrerá no Convívio Serra, à Avenida Laudo Natel, próximo à fonte. Às 10h está prevista a saída em passeata, com os manifestantes tomando a Rua Coronel Pedro Penteado, seguindo até a Rua Duque de Caxias, seguindo pela Sete de Setembro e encerrando na Praça Barão do Rio Branco, a Praça do Fórum.
Os organizadores informam que se trata de uma manifestação pacífica. Recomendam ainda que animais não sejam levados por causa do aglomerado de pessoas e podem estressar os pets. Caso seja imprescindível levar seu cão ou gato, pede-se não esquecer de sacos de lixo e pá para a coleta de fezes, além de água e bebedouro. Camisetas podem ser compradas com antecedência.
Fonte: Jornal O Serrano

Você viu?

Ir para o topo