Mulher que atirou cães pela janela, no Guarujá (SP), será indiciada


Isabel Cristina Morais Dias Scrima, de 53 anos, acusada de atirar seus dois cachorros pela janela do 10º andar de um edifício, no bairro de Pitangueiras, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, na madrugada de ontem, será indiciada por maus-tratos, segundo o delegado titular da Delegacia Sede Claudio Rossi.

Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna)

Após atirar seus dois cães, um basset de 6 anos e um pinscher de 16, que morreram na hora, e vários objetos, a turista gaúcha em férias na cidade prestou depoimento informal ao delegado plantonista. Logo em seguida, ela foi internada em um hospital, no bairro Vicente de Carvalho. Segundo a polícia, a filha da turista disse que a mãe sofre de transtorno bipolar.

A confusão começou às 21h de terça-feira (10) e durou até às 5h de ontem, quando a polícia foi chamada. Os bombeiros arrombaram o apartamento e a mulher foi hospitalizada. Um homem foi atingido na rua e sofreu ferimentos leves, mas não quis registrar a ocorrência.

A mulher, segundo informações de A Tribuna, foi transferida na noite de ontem após conseguir uma vaga em um hospital de Blumenau, em Santa Catarina, onde mora. Funcionários do hospital relataram que a paciente saiu do local da mesma forma que chegou: completamente desconexa e falando coisas sem sentido.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como prática de ato abusivo contra animais e por arremesso ou colocação perigosa. A polícia irá investigar o caso.

Fonte: A Crítica


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>