Cantora Carrie Underwood salva cachorro atropelado em estrada nos EUA


(Foto: Reprodução/MYWAY)

Carrie Underwood revelou no seu blog que salvou recentemente a vida de um cachorro. A cantora de country contou que tinha ido visitar os pais, quando reparou em dois cachorros da raça Labrador à beira da estrada. Quando se aproximou percebeu que um deles já estava morto e colocou o outro (uma cadela que estava gravemente ferida, sangrando e mancando) dentro do seu carro.

“Acho que o que aconteceu foi que os cachorros foram atirados de um carro em andamento” disse a cantora.

Carrie levou a cadela ao veterinário, deu-lhe o nome de Stella e, apesar de contar que se apegou muito ao animal, arranjou-lhe novos tutores.

Carrie Underwood foi a vencedora da 4ª edição do American Idol. Depois do programa terminar, Carrie tornou-se numa das cantoras de country de maior sucesso comercial de sempre nos Estados Unidos. A sua carreira já foi reconhecida com centenas de prêmios, entre os quais sete Grammys (e 14 nomeações) e 16 prêmios Billboard.

Fonte: MYWAY


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HABITATS DESTRUÍDOS

TRISTEZA

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>