Turista surta e atira cachorros pela janela de prédio no Guarujá (SP)


Fachada do prédio no Guarujá de onde mulher atirou cães pela janela (Foto: Google Stree tView/Reprodução)

De férias no Guarujá, uma turista gaúcha de 53 anos surtou. Hospedada, acompanhada dos seus dois cachorros, no décimo andar de um edifício na praia de Pitangueiras, a mulher atirou pela janela móveis, aparelhos eletrônicos e os dois animais: um Basset de 16 anos e um Pinscher de 6. Os cães morreram na hora.

Segundo o jornal A Tribuna, de Santos,a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter a turista. Arrombaram a porta do apartamento e a sedaram a mulher, antes de levá-la ao hospital.

Em contato com conhecidos da mulher no Sul, investigadores foram informados de que ela sofre de um distúrbio psiquiátrico, informa o jornal.

Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar ocorrência, foi medicado e passa bem.

Fonte: Estadão


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>