Mulher salva cães na enchente e apresentador Datena se mostra solidário


Por Marielle Motta

Durante a enchente no córrego Aricanduva, em São Paulo em janeiro do ano passado, uma mulher salvou vários cachorros que estavam se afogando. Uma atitude maravilhosa de ser vista e relembrada.

A cena estava sendo filmada pelo helicóptero da equipe móvel do programa “Brasil Urgente”, apresentado por José Luís Datena. Ao contrário do que normalmente ocorre com a maioria dos jornalistas  e repórteres, que se posicionam de forma omissa ou simplesmente neutra no quesito solidariedade animal, o apresentador adotou uma postura solidária.

No final do vídeo, ao pedir a repetição do salvamento, o apresentador Datena ficou bravo com a produção por cortarem para uma outra imagem.

Acompanhe o vídeo da E-Band:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>