EnglishEspañolPortuguês

Filhote resgatado em valão precisa de novo lar, em Porto Alegre (RS)

10 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Nathalia H. Machado
[email protected]

Foto: Divulgação

Estou desesperadamente procurando alguém que possa ficar com o filhote que eu resgatei esses dias no morro da Gloria, em Porto Alegre. Ele estava preso dentro de um valão para escoamento de água, abandonado junto com a irmãzinha. A irmã eu consegui que um amigo adotasse, mas o machinho ainda nada. O problema é que eu não tenho como ficar com ele, porque moro em uma quitinete e já tenho um chowchow que não se deu muito bem com o filhote.
O filhote está crescendo, o meu outro cachorro está surtando, os vizinhos, que nunca reclamaram do meu cachorro, estão vindo reclamar. Expliquei a situação para o dono do prédio e ele disse que vai me dar 2 semanas pra me livrar dele. O cachorro é comportado, mas o problema é que o meu fica comprando briga o tempo todo. Eu preciso de algum que fique com ele pra ontem. Preciso que algum lugar abra vaga.
Se puderem ficar com ele e achar um lar, ficaria muito agradecida. Ele já foi vermifugado e agora tem sido bem alimentado, mas não tenho como manter essa situação por muito tempo.
Contato: (51) 8445-6789

Você viu?

Ir para o topo