EnglishEspañolPortuguês

Protetora que procurava cadela desaparecida é agredida em Piracaia (SP)

9 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Beth Mario
[email protected]

Foto: Divulgação

Ainda o caso da cadela que desapareceu. No dia 6, às 19h30, passei na frente da casa da Preta/Branca (tem 2 nomes) e fui conversar com os tutores que estão também preocupados. Me disseram que a pessoa que aluga a casa para eles, disse que a cachorra matou a pata dele, e que ele ia dar um fim nela. A branca sempre viveu com esta ave, nunca a atacou. O homem é totalmente louco, eu só quero saber do paradeiro dela, se ela está bem, mas nem sei se ela ainda esta viva.
Eles fecharam o portão de onde eu estava, falaram que eu só sairia morta de lá e o filho dele (que é bem forte) partiu pra cima de mim. Me bateu na cabeça, ombro, peito, me atirou várias vezes contra uma parede, só não me matou porque outras pessoas estavam lá e me colocaram dentro da casa. Fui à delegacia, fiz exame de corpo de delito. Tudo dói, mas o que mais dói é a indignação, me disseram que um cão não é considerado vida, que é um bicho e pronto. Que eu tenho de provar que sou da proteção e que isto é uma perda de tempo, bicho é bicho e não vale nada.
Cada vez mais me decepciono com as pessoas. Quero saber o que aconteceu com a Branca. Cada vez mais os animais não têm direito algum. Esta cidade é conhecida pelos maus-tratos e descaso para com os animais.
O fórum está fechado, em recesso, o telefone do gabinete da prefeita é 0xx-11-4036-7525, ela se chama Fabiane. Eu só quero saber onde está  a cachorra Branca, fiz um trabalho de proteção com ela, amigos me ajudaram, e só quero saber se ela está bem, mas ouço que é só um cão e nem é uma vida porque não é um ser humano.
Mesmo correndo risco, porque estou lidando com pessoas insanas e ignorantes, eles tem de aprender que animal tem vida, merece respeito, sente fome, frio e medo. Eu não vou desistir de saber onde ela está. Podem simplesmente desaparecer com um animal? Ele afirma que a cachorra branca é dele e ele faz dela o que quiser.

Você viu?

Ir para o topo