Polícia Civil investiga morte de peixes em Erechim (RS)


A Polícia Civil de Erechim, na região Norte do Rio Grande do Sul, investiga a morte de várias espécies de peixes em uma poça localizada na Rua Transbrasiliana, às margens da BR-153. A Brigada Militar constatou o problema na manhã de ontem (4).

Segundo a polícia, o ocorrido teria sido em decorrência do descarregamento de material químico que deveria ser transportado para Chapecó, em Santa Catarina. As placas do referido caminhão foram anotadas por uma testemunha.

Um laudo sobre o material jogado nas águas será feito pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepan). Levantamento deverá estar pronto em dez dias.

Fonte: Diário do Grande ABC


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>