EnglishEspañolPortuguês

Homem atira e mata cães em Itajobi (SP)

4 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução/G1

Mais um caso de maus-tratos a animais foi registrado na região de Catanduva. Dessa vez aconteceu no distrito de Nova Cardoso, pertencente ao município de Itajobi.
A polícia militar da cidade recebeu denúncias de que um homem teria matado três cães com uma arma de fogo e os enterrado em uma propriedade rural.
Os policiais foram até o local e questionaram o indivíduo, o qual mostrou os animais, que estavam embaixo de uma moita de bambu.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os cães não estavam enterrados, mas apresentavam ferimentos, sendo um da raça pastor belga e dois pastores alemães.
Policiais civis foram até o local e constataram que um dos cachorros ainda estava vivo, o qual foi socorrido e encaminhado a uma clínica veterinária de Itajobi.
Ao ser questionado sobre o caso, o homem teria confessado a prática e entregou a arma de fogo calibre 32 aos policiais, que estava guardada em um sítio de sua propriedade.
A arma estava registrada, mas não estava com o registro atualizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à Delegacia da cidade.
Devido à arma ser de uso permitido, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1090,00, a qual foi apresentada.
A.J.P., de 33 anos, foi liberado e responderá aos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e prática de abuso a animais.
Fonte: O Regional

Você viu?

Ir para o topo