EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados com ferimentos precisam de ajuda, no RS

4 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Mara Santos
[email protected]

Foto: Divulgação

O Belo e Sheike continuam internados, passaram por momentos muito difíceis, mas estão dando a volta por cima.
Sheike foi resgatado da Vila Dique atropelado, com a perna necrosada, há muitos dias. Ele se arrastava ainda sangrando sob olhares indiferentes de quem passava por ele. Foi preciso amputar a pata e recuperar o Sheike de uma infecção fortíssima.
O poodle Belo, apesar de viver um quadro horrível, perdeu metade do focinho e rosto, ainda mostrava e monstra ser um cão feliz, com uma vontade imensa de viver. Depois de muitos dias internado, sofreu agressão que lhe mutilou a face. Passou por momentos críticos. Agora já com parte do rosto reconstruída, ele ainda precisa de ajuda.
Napoleão chegou até a mim com vários hematomas e ferimentos pelo corpo. Tinha ferimentos visíveis de maus-tratos, uma desnutrição que quase lhe tirou a vida, e uma sarna muito agressiva.
Napoleão teve alta e se encontra em lar temporário, mas assim como os outros, ainda tem uma continha grande na clínica para ser quitada.
O poodle Belo e o Sheike continuam internados há mais de um mês, por isso minha dificuldade em manter suas diárias, medicações. O belo está comendo somente ração pastosa, que encarece um pouco mais suas despesas na clínica. O Sheike usa medicações caras.
Se alguém puder colaborar comigo com diárias ou parte dos valores cirúrgicos, ou se alguém quiser conhece-los ou adotar, entre em contato.
Todos foram vacinados e castrados.
Foto: Divulgação

Vaquinha online de ajuda ao poodle Belo:
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=117503
A conta da clínica
Banco do Brasil
Ag – 2626-3
Conta corrente – 82950-1
CPF – 782799680-91
Dra Mariane FESER Zoomed
Avisar por email [email protected]
Conta da Mara
Bradesco
Ag-3196-8
Conta poupança – 1000324-5
CPF: 652.946.450-68 banco 237
Canoas – RS
Maria da Graça Santos (Mara)

Foto: Divulgação

Contato: [email protected]
(51) 97922419

Você viu?

Ir para o topo