EnglishEspañolPortuguês

Campanha contra a crueldade animal acontece no dia 21 em Roraima

3 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

A Prefeitura de Boa Vista, em parceria com a Sociedade Protetora dos Animais, vai realizar no próximo dia 21 uma campanha contra a crueldade animal. A finalidade do evento é mobilizar a sociedade para esse tipo de crime.
Além disso, mostrar a importância de um animal na vida da pessoa. Segundo a diretora do Centro de Controle da Zoonose, Ana Maria Lopes da Nóbrega, no dia será feita uma panfletagem. Essa é a primeira vez que a campanha é realizada em Boa Vista. Nos outros Estados acontece anualmente.
A Sociedade Protetora dos Animais junto com o Centro de Zoonose vão levar alguns filhotes de cães para serem doados. Os interessados em adotar um animal deverão ir para o evento munido de documentos pessoais.
É que no ato da adoção, a pessoa interessada terá que assinar um Termo de Responsabilidade, se comprometendo a cuidar bem daquele animal e não abandoná-lo em hipótese alguma.
O evento está sendo marcado para às 18h do dia 21 de janeiro. O local exato ainda está sendo definido, mas, provavelmente, será no Portal do Milênio. Até o final da próxima semana o local será confirmado e divulgado nos meios de comunicação.
Fonte: Boa Vista Agora

Você viu?

Ir para o topo