Em busca de justiça

Polícia abre investigação sobre caso do cão agredido em GO

As polícias militar e civil de Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, investigam imagens divulgadas o You Tube por uma vizinha. A denúncia foi feita à ANDA por uma internauta....

16

16/12/2011 às 00:02
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(da Redação)

As polícias militar e civil de Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, investigam imagens divulgadas no You Tube por uma vizinha. A denúncia foi feita à ANDA por uma internauta. O vídeo exibe uma mulher espancando cruelmente um cachorrinho da raça yorkshire. Ainda não há confirmação, mas o cão teria morrido após a surra brutal.

Nas imagens a mulher usa baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e nas paredes da área de serviço. Uma criança de apenas 3 anos presenciou todas as agressões.

Denúncia no MP

Heloísa Helena, ex- senadora e candidata à Presidência da República, apresentou denúncia contra a suposta agressora no Ministério Público de Goiás. A denúncia foi feita com base no fato de a criança ter presenciado a crueldade cometida contra o indefeso e inocente cãozinho. O presidente da Comissão em defesa dos direitos da criança, vereador Elias Vaz, prometeu acompanhar o caso de perto já a partir desta sexta-feira (16).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.