Consciência compassiva

Morrissey é eleito como personalidade que mais defende os animais

Foto: Reprodução

O cantor Morrissey, ex-Smiths, é um dos vegetarianos mais famosos do showbizz. A cada show, o britânico leva para o palco uma mensagem sobre os direitos animais. Afinal, não é qualquer cantor que consegue transformar a frase “Meat Is Murder” em música e ainda transformá-la num hino.

O cantor acaba de receber um título do PETA, ONG voltada para o tratamento correto de animais. Morrissey foi escolhido como a personalidade do rock inglês que mais defende os animais. Esse título já foi entregue a dublê de atriz, Pamela Anderson, e ao ator e ex-007, Sir Roger Moore.

Com informações da OI FM

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre adorei o The Smiths e sempre fui fã do Morrissey. Ele é super ativista… Espero que outras celebridades se manifestem cada vez mais para apoiar os animais… Parabéns á todos aqueles que protegem os animais ( nossos irmãos), aqueles que são veganos, que boicotam empresas que fazem testes nos animais… Enfim.. aqueles que de uma forma ou outra andam na contra-mão dessa vida… Acho que pessoas assim é que mudam a história. Além disso o Morrissey também não tá nem aí para a família real. Em tempos de tantas futilidades e coisas ruins… Pessoas preocupadas com carros, grifes, mansões.. outras já se preocupam com os animais com os desfaforecidos… enfim.. Precisamos de mais Mortrissey, Mader Teresa de Calcutá, Zilda Arns, Gandhi, São Francisco de Assis… entre outros…

  2. É, na Inglaterra os astros tomam decisões morais e encaram a transformação que elas representam em suas vidas. “Se você só continua a ser o que sempre foi,nunca virá a ser o que poderia”. Essa é a frase de um mestre de Reiki, estou citando de memória, posso ter escrito em termos não exatamente iguais, mas o sentido foi mantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui