O olhar triste de um animal expressa o quanto é cruel, criminoso e violento o abandono.

16 COMENTÁRIOS

    • toda vez que leio sobre o trabalho dos protetores,sempre tem esta conversa idiota….por que não faz criança?/esse povo que é incapaz de fazer nada por ninguem se acha no direito de criticar quem esta tentando fazer alguma coisa que seja….õ povo mesquinho….

    • Quem gosta tem de se responsabilizar e aconteçao que quer que aconteça o seu cão é um elemento da família e como tal tem a obrigação de amar, educar, cuidar e nunca abandonar, eles sofrem abandono, falta de afeto, como nós,frio, fome, apenas não falam, mas dão-se sempre a conhecer sem pedir icondicionalmente nada em troca.

  1. GABRIEL ANTONIO
    Crianças tem voz, deveriam ter pais conscientes, tem direitos, legislação, parentes e irmãos.
    Cães e gatos tem o que? Nós, e mais nada.
    Animais são nossos irmãos, se você não consegue ter piedade de uma alma sem voz, me preocupa teu questionamento …. Abraços

  2. Sempre esse velho questionamento: “pq não cuidam de crianças?” Faça o que te toca, se o que te move são crianças faça por elas e não perca seu tempo questionando quem faz pelos animais. Ou questione aqueles que só olham pro seu próprio umbigo! Aliás esse tipo de questionamento é tipico de pessoas que não fazem nada por ninguém!!!!!

  3. NOELI E GABRIEL ANTONIO, SE ESTAO TAO PREOCUPADOS COM CRANCINHAS,, VAO CUIDAR DELAS E DEIXA OS ANIMAIS P/ QUEM TEM COMPETENCIA, NO CASO AS ONGS PROTETORAS.. O COMENTARINHO INFELIZ DO GABRIEL ‘E ABSOLUTAMENTE DESNECESSARIO AKI, ONDE , A CAUSA ‘E ANIMAL..P/ CRIANCINHAS ABANDONADAS, VCS TEM Q CONTATAR A SECRETARIA DE ACAO SOCIAL…………….

  4. Normalmente quem respeita os animais é porque ampliou o seu círculo de consideração moral, passando para todas as pessoas, mesmo as que não são da família, e abarcando também os animais, e muitas vezes também as plantas e o meio ambiente. Ou seja, são pessoas que se preocupam e ajudam animais e pessoas. Já as pessoas que falam que deveriam ajudar as crianças é porque não ajudam crianças e nem animais. Isso é como a ofélia colocou. Se eu não estou fazendo nada e vejo alguém fazendo alguma coisa por uma criança, como posso ter a cara de pau de, em vez de ajudar crianças, idosos e animais da forma como eu posso, criticar a pessoa falando dos idosos? Isso é ridículo. Ajude todos o que puder, mas se dedique mais à causa pela qual você tem maior conhecimento e afinidade.

  5. Quem fala tanto em cuidar de idosos e crianças ao invés de bichos, será que andam fazendo alguma coisa? Se a preferencia é cuidar de idosos vai lá, se é de crianças ok. Mas se outro quer cuidar de bicho, respeite por que eles também merecem nossos cuidados, gente pra ignorar e maltratar já tem o bastante. Respeite quem pelo menos faz alguma coisa.

  6. acho engraçado o site diz PROTEÇÃO AOS ANIMAIS,ai vem uns e outros aqui encher a paciencia,com essa chata historia de q devemos cuidar de crianças etc…essas pessoas q estão incomodadas vai lá e cuide…já existe um pequeno grupo de pessoas q se propoem a ajudar os animais… crianças,velhinhos, quantas ongs tem?quantas leis??
    os animais podem ser espancados,mortos,maltratados e nada acontece…coloque na cabeça,cada um faz o q acha q deve não o q os outros acham que devemos fazer.