EnglishEspañolPortuguês

Cães abandonados com sarna em estação de trem precisam de ajuda, em Perus (SP)

20 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Dinorah Ereno
[email protected]

Foto: Divulgação

Essas duas crianças, um menino de cerca de 4 a 5 meses e 1 menina de 3 meses, estavam correndo sérios riscos, abandonados no calçadão em frente à estação de trem de Perus. Os dois estão super magros  e o machinho está com muita sarna.
Mas são dois inocentes correndo todo tipo de riscos. Como virar as costas para eles? Não tenho onde colocar mais nenhum animal em casa, por isso estão internados na clínica do dr. Pedro, no Butantã, para tratamento da sarna, vacinas e castração. Como o caso era urgentíssimo, o Nico foi resgatar para mim. Ainda estou devendo o táxi dog no valor de R$ 80,00 e vou precisar de toda ajuda possível para manter mais esses dois.
Além deles, tenho no Pedro dois filhotes de cachorro que resgatei em Diadema, na sexta passada, porque estavam muito doentes e mais 5 filhotinhos de gatos minúsculos e raquíticos, três dos quais precisaram tomar soro várias vezes.  São 9 bebês resgatados em menos de uma semana.
Para quem puder me ajudar com qualquer quantia (quem quiser depositar diretamente na conta da clínica, me avise que eu passo o número), eu agradeço imensamente em nome desses rejeitados que viviam nas ruas comendo migalhas.
Minha conta:
Bradesco
Ag. 2500-3
conta poupança 1.006.563-1
Quem precisar do CPF, me mande email que eu passo.

Foto: Divulgação

Contato: [email protected] ou (11) 9732-8583

Você viu?

Ir para o topo