EnglishEspañolPortuguês

Cães são estuprados diariamente por moradores de rua em Porto Alegre (RS)

30 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Gab Sanchez
[email protected]
No dia 26, uma amiga me falou que na Praça Garibaldi, aqui na Cidade Baixa, há um grupo de moradores de rua que diariamente estupra os cães com os quais convivem naquele local. (Uma senhora moradora de um dos prédios relatou o fato para ela).
Os moradores do entorno da praça, por pura covardia, se omitem. Esta mesma senhora disse inclusive que “o marido não quer que ela se envolva”. E eles ouvem os gemidos dos pobres cães todos os dias.
Pois bem, entrei em contato com uma protetora para saber como poderíamos agir, ela foi até o lugar e verificou que há vários animais ali, inclusive uma pequena grávida. Esta mesma protetora me informou que deve-se ligar para o número 156, pedir para falar com um atendente e pedir uma averiguação, pois o órgão da prefeitura dispõe inclusive de veterinário para fazer a vistoria nos animais.
Por favor, gaste um pouco do seu tempo para ajudar a denunciar estes maus-tratos e livrar estes pobres bichos desta miséria.
É só ligar para o número 156, pedir para falar com um atendente e relatar os acontecimentos pedindo que tomem providencias o mais rápido possível. Não esqueça de pedir o nome do atendente.
Quanto mais pessoas ligarem, mais rápido eles agirão.
Contato: 156

Você viu?

Ir para o topo