EnglishEspañolPortuguês

ONG premia artistas que mais se destacaram na defesa dos direitos animais

27 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Justin Bieber é um dos indicados (Foto: Reprodução/Midiacon)

A organização não governamental, People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, está oferecendo troféus para celebridades como Justin Bieber, Ke$sha e a estrela de “Glee” , Lea Michele, no PETA 2 6TH Annual Libby Awards 2011 deste ano, por seus esforços em prol dos direitos animais.
Justin Bieber, que apareceu em uma campanha para a organização no início do ano, usando frases de efeito, como: “Meu mundo inclui paixão pelos animais… ” e “Animais podem fazer seu sorriso. Adote o seu em um abrigo local”, está concorrendo junto com seus colegas pop star’s, Kesha e os rappers k-os e Waka Flocka Flame, na categoria de artista mais “Animal-Friendly Pop/Hip-Hop”. Kesha apareceu em uma campanha de anúncios contra a matança de focas canadenses.
“Todos os nossos candidatos trabalharam duro para focarem os holofotes para uma variedade de questões animais importantes”, disse Marta Holmberg, gerente da organização, sobre os indicados. “Como as nossas estrelas têm conseguido demonstrar, a compaixão não é apenas uma virtude – é também um caminho para o sucesso”, concluiu.
Os vencedores serão eleitos pelo PETA com base em fatores como: o número de votos recebidos, o entusiasmo dos candidatos em serem amigos dos animais, e comentários de fãs dos candidatos.
A votação já foi encerrada e o resultado do “Libby Awards” será divulgado dia 17 de janeiro de 2012.
Com informações do Top TVZ

Você viu?

Ir para o topo