Cão fica cerca de 1h trancado dentro de carro em estacionamento


(Foto: Reprodução/ EPTV)

Um cão da raça poodle ficou cerca de uma hora trancado em um carro, no estacionamento do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (26).

A situação chamou a atenção de quem passava no local e, ao perceber que o cão estava ofegante, um homem conseguiu abaixar um dos vidros do carro e retirar o animal, que foi atendido em uma loja de produtos veterinários que fica no shopping.

Segundo o tenente Ronaldo Frata, os tutores serão autuados por maus-tratos, mas a tutora do animal nega. “Não é maus-tratos, vim só pagar uma conta”, disse. Os tutores do cão e uma testemunha foram encaminhados para a Delegacia de Proteção Animal para a produção do boletim de ocorrência.

Veja a reportagem aqui

Fonte: EPTV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>