EnglishEspañolPortuguês

Cão encontrado caído na Av Paulista (SP) precisa de ajuda

27 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

Foto: Divulgação

Este cãozinho estava caído atropelado na Avenida, próximo da Gazeta, nessa segunda 26/12. Estava morrendo de dor e obviamente querendo morder. Consegui colocar uma “amordaça” e enrolei com cobertor. Segui para a clinica e lá tomou medicação pra dor e recebeu os primeiros atendimentos. Fui para SBCampo – RK diagnósticos e fez RX de várias posições.
Infelizmente está com multifraturas. A Bacia está estraçalhada, não sei se tem possibilidade de cirurgia. Ficou internado e nessa terça passará com o ortopedista par avaliação.
Ele tem aproximadamente 6 anos, é um docinho, 12 kg,  é baixo e fortinho(lembra um basset hound), está com várias escoriações do lado direito.
Preciso de um local, um quarto pequeno, um banheiro, o que for. Ele precisa ficar literalmente confinado, porque a bacia esta quebrada em vários lugares, precisa calcificar e por isso ele tem que permanecer num lugar pequeno, pra que nãos e mexa muito.
Eu acho que ele tem tutor, é difícil ter animais abandonados na Av. Paulista, creio que tenha fugido por causa dos fogos do Natal.
Tenho até amanha pra tirá-lo da clínica, deixei pago a internação de 24 horas.
Conta:
Roberta
Itaú
Ag: 0646
c/c: 66701-4
Foto: Divulgação

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo